Player Topo

domingo, 9 de agosto de 2020

"Em Deus Temos Consolo"

 "Em meio às dificuldades e ao sofrimento, Deus estende a sua mão e nos dá o consolo.


Quando as pessoas honestas chamam o Senhor, ele as ouve e as livra de todas as suas aflições.

Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança.

Os bons passam por muitas aflições, mas o Senhor os livra de todas elas. 

Livro de Salmos Capítulo 34 Versículos 17 ao 19.


Lembra da promessa que fizeste a mim, este teu servo, a promessa que tem sido a minha esperança.

No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida.

Peço qye o teu amor me console, como prometeste a mim, este teu servo!

Livro de Salmos Capítulo 119 Versículos 49, 50, 76


Creia no Senhor Jesus e você será salvo. Livro de Atos Capítulo 16 Versículo 31."


Nenhum comentário:

Postar um comentário